FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL & PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS
PORTAS COLORIDAS: PERSONALIDADE DE FORA PARA DENTRO

PORTAS COLORIDAS: PERSONALIDADE DE FORA PARA DENTRO

     Cada vez mais marcantes no design de interiores e uma forte tendência desde 2019, as portas deixam de ser apenas itens de circulação para também compor a decor de cada dia.  Com mais destaque e protagonismo dentro de casa, elas ganham cores e texturas que vão além da madeira e dos tradicionais preto e branco.
-
  
    Pensando nisso, entendemos que a escolha das portas para a sua casa deve ir muito além de soluções básicas e comuns. É possível recorrer aos mais diferentes estilos, tipos de portas e, por que não? Variações de cores que podem incrementar a casa ou até mesmo trazer aquele toque único na decoração que muitas pessoas buscam, mas não sabem bem como encontrar. 
     Por isso, convidamos você para seguir conosco as inspirações que reunimos para sua home.
Coastal Front Entry - The Lilypad Cottage
-
    As portas coloridas trazem personalidade e estilo para a casa desde o lado de fora.Podem ser lisas, trabalhadas, cores pintadas a fosco ou brilhosos e laqueados, elas ficam incríveis. Dão um toque contemporâneo, moderno, vintage ou industrial dependendo da escolha do modelo e da cor.
-
-
    Essa idéia abaixo, onde as portas que se fundem com a mesma cor da parede é ainda mais criativa. Transmite muita personalidade, atitude, sofisticação e torna a casa única.
-
-
    A cor pode ser usada apenas na estrutura, trabalhando também com vidros e espelhos. Essa mistura de texturas e materiais também agrega muito na diferenciação do seu decor.
-
  
    Se precisar de idéias, dicas ou assessoria para sua decor, entre em contato AQUI.
Gostou? Compartilhe e ajude espalhar essa ideia para mais pessoas. 
Um abraço,
   

 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados