FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL & PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS
CÉU AZUL DA MEIA NOITE - PANTONE REVELA A COR DE 2020

CÉU AZUL DA MEIA NOITE - PANTONE REVELA A COR DE 2020

Pantone revela a cor de 2020

A Pantone é a principal empresa de cores no mundo e seu sistema de cor hoje é o padrão na indústria gráfica e têxtil - por isso é tão importante para a moda.
A cada ano a Pantone elege uma cor que acredita que estará nos quatro cantos do mundo: nas coleções das grifes, nos objetos de arte, na arquitetura e muito mais.

Para 2020 a empresa acaba de divulgar qual é o tom: Classic Blue - que indica  confiança, confiabilidade e céu azul à frente. O tom intenso de azul promete fazer sucesso nos próximos 365 dias. Prepare-se para vê-lo em tecidos, móveis, tintas, roupas, objetos e o que mais a criatividade permitir. 

 

"É a cor que tem o efeito mais profundo em nossa psique. De uma perspectiva internacional, pessoas de todo o mundo têm o mesmo tipo de reação. Aquele azul escuro da meia-noite fala do dia que termina, um tempo para procurar refúgio, para procurar silêncio. Essa é uma das maiores razões pelas quais as pessoas atribuem esse sentimento de estabilidade e constância. Todos os dias temos um ciclo de 24 horas, e sabemos que ficará mais claro de manhã e, gradualmente, levando a escurecer à noite. Portanto, nosso ritmo circadiano está tão sintonizado nessa hora do dia quanto na preparação para a noite.” de acordo com Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

A bordo da abordagem multissensorial, a Pantone está apresentando um avanço para 2020, revelando sua Cor do ano. Pela primeira vez, o tom de destaque está sendo interpretado como uma abordagem multissensorial. Assim como as marcas reconhecem que o visual não é suficiente para atrair os compradores, a Pantone está apresentando uma experiência mais imersiva.

A abordagem de visão, som, cheiro, sabor e textura é uma novidade para o Pantone Color Institute, que visa levar seu público global a "um relacionamento mais rico e gratificante com a cor".

A ideia é que, não apenas vendo o Classic Blue, mas ouvindo, tocando e cheirando a cor do ano. Não apenas mais pessoas, mas uma representação mais diversificada estarão inclinadas a se envolver com ele. 

É claro que a Palazzo Home & Decor já selecionou alguns produtos da cor do ano, Classic Blue para você já ir acompanhando as tendências e renovando seu palácio:

Clique aqui para conferir os "Vasos Ocean"

 

Clique aqui para conferir a "Poltrona Renzi"

 

 

 

Clique aqui para conferir as "Cushion European"

 

 

Clique aqui para conferir as "Almofadas Bow"

 

Gostou? Compartilhe esse conteúdo ♡ 
Para conferir todas as coleções clique aqui. 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados