FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL & PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS
CINZA IS THE NEW WHITE

CINZA IS THE NEW WHITE

De uns tempos para cá o cinza tem ganhado cada vez mais espaço, no mundo da decoração de interiores, e realmente veio para ficar.

O cinza é um tom neutro, assim como o branco, sendo fácil de combinar com uma infinidade de cores. Porém, o cinza traz um refinamento e uma personalidade especial para o ambiente, com um belo toque de atualidade.

Seja qual for seu estilo, ele tem uma paleta de cores versátil e contemporânea. Serve como uma base de estilo e sofisticação para qualquer um seja contemporâneo, clássico, industrial ou nórdico.

A seguir vamos mostrar alguns exemplos de uso de tons de cinza em diferentes estilos.

CINZA E AMARELO - O CLÁSSICO

Essa combinação já virou um clássico atualmente. Alegre, jovem e atual, ela remete á modernidade e sofisticação seja lá onde for aplicada!

 

 

::. Tem receio de pintar paredes de cores fortes, ou comprar móveis com cores enjoativas? 

#dicapalazzo
Ouse nos acessórios e utensílios. A base na cor cinza permite usar essas cores de destaque em toalhas, almofadas, tapetes e objetos. Assim o risco é menor, você pode trocar quando quiser e vai estar sempre atualizado (a)

CINZA E AMADEIRADOS

Essa combinação é incrível. Ela mistura texturas e referências, dá um ar luxuoso e ao mesmo tempo moderno, deixando o ambiente elegante e representando toda a atitude das pessoas que vivem nele.

Adicione texturas em couro, irá adicionar personalidade e masculinidade ao ambiente em combinação com o cinza e madeiras.

 

  

CINZA E MUITAS CORES

Como falamos, o cinza é uma cor neutra, trabalhando como uma base para qualquer cor, ou melhor para uma mistura de várias delas.

  

  

CINQUENTA TONS DE CINZA

Com uma paleta grande de tons e texturas, uma decoração sóbria e ousada toda abseada em tons de cinza ficam um charme, elegância, atitude e personalidade indiscutíveis.

OLHA ISSO!!!

 

 

CINZA E COBRE/ROSE GOLD

Os dois queridinhos do momento. Não tem como dar errado. Tudo que temos pra falar é: charme, atualidade, beleza e sofisticação!

 

 

Dúvidas, sugestões ou ajuda com dicas para decorar seus ambientes?

Entre em contato com a gente, faremos isso com muito prazer.

Contato ou Acesse nosso site.

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados